Mercado da bola: São Paulo libera jogador para negociar com outro clube

PUBLICIDADE

O São Paulo vem fazendo uma ótima participação neste Campeonato Brasileiro, o clube se reforçou bem para o torneio que é considerado um dos mais difíceis do mundo, devido ao número de clubes que podem ser campeões, e está na briga pelo título.

Com um elenco volumoso e recheado de bons jogador, nos primeiros seis jogos pós Copa América, o São Paulo tinha a melhor campanha, com cinco vitórias e um empate. Mas depois o time caiu de produção e perdeu para o Vasco, em São Januário, empatou com o Grêmio, no Morumbi e no último jogo, perdeu para os reservas do Internacional, em Porto Alegre.

Jogador vai ser negociado

Para a próxima partida o São Paulo deverá ter o retorno de Daniel Alves e Antony, ambos estavam servindo a Seleção Brasileira, principal e sub-23, respectivamente. Porém, quem deve estar de saída do clube é o volante Willian Farias. O meio-campo está acertando sua transferência para o Sport, que disputa a série B, e não deve mais vestir a camisa do tricolor paulista.

Willian Farias chegou este ano ao São Paulo, mas não conseguiu se firmar no time titular, em 2019, o jogador disputou apenas 7 partidas e em apenas 4 jogos esta nos onze iniciais. Caso a transferência se concretize, Willian Farias buscará ajudar o Sport a subir para a primeira divisão novamente, o time pernambucano está em terceiro colocado com 35 pontos, seis a menos que o líder Bragantino, que tem 41.

Volante marcador

Willian Farias foi revelado pelo Coritiba em 2008 e em 2012 completou 100 jogos pela equipe paranaense. Em 2014, o Cruzeiro se interessou pelo jogador e o contratou, adquirindo 25% dos direitos do atleta. Dois anos depois, em 2016, o jogador foi contratado pelo Vitória e em 2018 também completou 100 jogos com a camisa da equipe baiana. Com as boas atuações pelo Vitória, o jogador se transferiu para o São Paulo em janeiro deste ano.