Ludmilla e Pabllo Vittar estão namorando? Entenda o que vem ocasionando toda essa polêmica

PUBLICIDADE

Começou a circular uma foto de Pabllo Vittar nas redes sociais e muitos internautas estão achando que é Brunna Gonçalves, a namorada da cantora Ludmilla. A foto foi postada na manhã desta última segunda-feira (09) e teve uma grande repercussão.

Vários fãs de Ludmilla fizeram questão de deixar comentários dizendo o quanto Pabllo Vittar ficou parecido com a namorada da funkeira. “Genteeee, ficou muito parecida com a namorada da Ludmilla“, comentou um internauta. “Pensei que era a Brunna Gonçalves“, observou outro.

Além dos comentários comparando Pabllo e Brunna, também foram postados vários elogios à cantora, mensagens dizendo que ela está cada vez mais linda e poderosa. Pabllo Vittar tem mais de 9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e esta sua postagem já recebeu quase 200 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/B2MaKi-A1pI/

Recentemente, Ludmilla e Brunna foram a uma festa em São Paulo e acabaram sendo flagradas aos beijos. O evento contou com um talk show e a funkeira também se apresentou para agitar os convidados, mas depois reservou um tempo para curtir a namorada.

A dançarina Brunna Gonçalves ficou grudadinha na cantora, mostrando que o namoro está em ótima fase. Elas assumiram o romance no último mês de maio e receberam grande apoio dos fãs. Ludmilla já revelou que uma das músicas de seu mais recente álbum é dedicada à namorada.

Em uma entrevista à revista Quem, Brunna abriu o coração e disse que percebeu que estava gostando da cantora quando percebeu que estava sentindo ciúmes dela, sendo que elas eram apenas amigas. Foi a partir daí que percebeu que a relação estava tomando um novo rumo e decidiram iniciar o namoro.