Fabiana volta a enganar Vivi e blogueira se declara para a irmã: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

Fabiana vivi aprontando com Vivi, só que a influenciadora digital não consegue guardar mágoas da irmã e em breve na novela A Dona do Pedaço, a morena perdoará a ex-noviça mais uma vez. A megera já prejudicou a irmã por diversas vezes, mas será perdoada por ela.

Desta vez a reconciliação acontecerá quando Vivi for se casar com Camilo, após ser chantageada pelo policial que ameaçou prender Chiclete se a ex-noiva não voltasse para ele. Fabiana será convidada para o casamento e dirá à irmã que realmente ficou surpresa por ter sido lembrada.

Eu tava furiosa com você, Fabiana. Achei que podia ter enfrentado o Camilo… mas depois de tudo que ele fez, dos extremos a que chegou… eu sei que você não tinha alternativa a não ser prometer testemunhar. Ele sabe alguma coisa sobre sua fortuna, não é?”, dirá a blogueira.

A ex-noviça dirá que não fez nada de errado, mas que realmente foi ameaçada pelo policial e se sentiu frágil. A falsiane ainda dirá que deseja toda felicidade do mundo à irmã e ela acreditará que Fabiana está sendo sincera.

Eu não consigo guardar mágoa de você. Eu te amo“, dirá Vivi Guedes para a irmã. Vale lembrar que a megera fez questão de prejudicar a influenciadora digital ao ajudar Camilo a chantagear a morena. Fabiana deu informações comprometedoras a respeito de Chiclete e com isso o investigador passou a ter o casal em suas mãos.

Vivi usará um vestido de noiva preta em seu casamento para mostrar toda sua insatisfação com a cerimônia e depois sofrerá muito nas mãos de Camilo, pois o policial até a deixará trancada no quarto quando sair para trabalhar, a vida dela se transformará em um verdadeiro inferno.