Jô se vinga de Régis e avisa ao playboy: ‘Se você estiver na beira do poço, eu empurro’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane buscará uma forma de se vingar de Régis, pois a megera não se conformou até hoje por ter sido abandonada pelo playboy que em breve começará a ser investigado por se tornar o principal suspeito pela morte de Jardel e também de Lucas. A filha de Maria da Paz negará a confirmar o álibi do ex à polícia e por causa disso ele poderá acabar sendo preso.

Se você estiver na beira do poço, eu empurro“, dirá Josiane, deixando Régis desesperado. Quando isso acontecer, a vilã já terá perdido tudo e estará na miséria, tendo que morar em um muquifo, ela chegará a procurar Régis e pedirá para dividir o flat com ele e até implorará para ser sua funcionária na importadora de vinhos, mas o playboy irá dispensá-la.

Jô dirá que se os dois morarem juntos, ele voltará a amá-la, mas o sujeito ficará desconfiado dela ir procurá-la de repente. A megera questionará se o ex não gosta dela nem um pouquinho, mas Régis voltará a afirmar que se apaixonou pela boleira e que não quer a garota perto dele.

Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi“, questionará o playboy.

Tudo isso acontecerá depois que a irmã de Lucas aparecer para pressionar Camilo a encontrar o assassino do rapaz. O policial conversará com algumas pessoas que eram mais próximas a Jardel e Ellen dirá que uma vez o mordomo lhe disse que receberia muito dinheiro, apontando Régis como o principal suspeito do crime. E como o playboy não conseguirá um álibi, dirá que estava na companhia de Josiane quando o mordomo e o namorado dele foram assassinados.

Régis dependerá de Josiane para confirmar seu álibi, mas ela dirá que não o ajudará e manda ele embora. O personagem interpretado por Gianecchini ficará revoltado com a atitude da ex-amante e passará a correr risco de ser preso.