Luto no esporte: goleiro de 31 anos morre na concentração, antes de entrar em campo

PUBLICIDADE

A morte de um goleiro abalou a todos, Jarzinho Pieter atuava pela seleção de Curaçao e morreu aos 31 anos na concentração, momentos antes de entrar em campo. Ele estava com a equipe em um hotel de Porto Príncipe, no Haiti. A equipe caribenha deveria jogar nesta terça-feira (10), pela Liga das Nações da Concacaf.

Charles Edwing, ministro da Juventude, Esportes e Ação Cívica do Haiti, usou seu perfil no Twitter para confirmar e lamentar a morte do goleiro de 31 anos. O ministro inclusive postou algumas imagens da ambulância que foi ao hotel onde se encontrava a delegação de Curaçao e confirmou que o atleta morreu após sofrer um ataque cardíaco.

Estou no Hotel Marriott para acompanhar com a Federação Haitiana de Futebol o caso da morte do jogador da seleção de Curaçao, Jairzinho Pieter, vítima de um ataque cardíaco“, relatou o ministro.

Eloy Room, goleiro titular da equipe nacional, usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do companheiro que atuava no SV Vesta, time da cidade de Willemstad, capital de Curaçao e disse que Jairzinho Pieter, o goleiro reserva da seleção, estará sempre no coração de todos.

Curaçao e Haiti estão no grupo D pela disputa da elite na Liga das Nações da Concacaf e ambas as seleções jogaram neste último sábado em Willestad, sendo que os anfitriões venceram por 1 a 0. Costa Rica, que não estreou ainda, também está nesta chave.

O perfil oficial da seleção caribenha fez uma postagem no Instagram lamentando a morte do goleiro e informou que nesta terça-feira serão prestadas homenagens ao atleta.