Xuxa ataca PT nas redes sociais: ‘Deus me livre’

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma das maiores comunicadoras do país. No entanto, ela por vezes faz bem mais do que os seus programas de entretenimento. Nesta segunda-feira, 9 de setembro, Xuxa acabou se envolvendo em uma polêmica política. A comunicadora fez um comentário envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). 

Tudo ocorreu, como mostra a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, após a apresentadora Titi Muller fazer um comentário ao vivo. No Multishow, ao tocar a música ‘Vai dar PT’, a comunicadora fez uma previsão, dizendo que daria PT em 2022, fazendo um comentário sobre o possível futuro da política brasileira. 

O comentário de Titi fez o Multishow se manifestar por nota. O canal enviou um comunicado ao jornalista Léo Dias, também do UOL. De acordo com o canal da Globosat, os seus contratados são orientados a não darem opiniões pessoais sobre religião e política. O Multishow diz ainda que a opinião de Titi não reflete o que o canal pensa ou deixa de pensar. 

Foi então que Xuxa apareceu na história. Em um comentário sobre a publicação, a eterna rainha dos baixinhos não deixou de se posicionar e criticou o Partido dos Trabalhadores, o PT. “Deus me livre e guarde”, disse a comunicadora. 

Os internautas, então, se dividiram e começaram a criticar Xuxa, que é um ícone gay. “Eu te amo, mas Deus nos livre desse governo, que tem um ditador como presidente”, disse uma internauta. Outro, no entanto, apoiou a comunicadora e disse que ela estava certa. Houve também quem entendeu que Xuxa esteja apoiando o presidente Bolsonaro.