Mulher pisa em jacaré achando que era um tronco e se dá muito mal; veja

PUBLICIDADE

Os jacarés são répteis extremamente perigosos. Com suas grandes presas , eles são capazes de devorar animais de pequeno e médio porte, tornando-se um dos mais temidos predadores do mundo. Além de ser perigoso para outros bichos, esses animais também podem fazer muito mal a seres humanos, como aconteceu recentemente, nos Estados Unidos.

Uma mulher chamada Kelsey Pollack acabou sendo atacada por um jacaré depois de pisar em sua cabeça achando que se tratava de um pedaço de tronco na água.

Ela havia ido a uma reserva que fica localizada no estado da Flórida e tinha interesse no estudo das árvores do local. Em certo momento, a jovem precisou atravessar um pântano, cuja água estava aproximadamente no nível da cintura.

Quando Kelsey viu algo que se assemelhava a um tronco, achou que seria um boa opção para conseguir a travessia. Mas, na verdade, a mulher estava em cima do animal.

Aparentemente, se sentindo ameaçado, o jacaré acabou mordendo fortemente a perna de Kelsey, que começou a perder muito sangue e teve que fazer um torniquete com sua própria roupa para que parasse de sangrar. Felizmente, o amigo da moça a levou até um médico da reserva, que cuidou dela.

A mordida do animal teve cerca de 5 centímetros de profundidade. Apesar do susto e de ter derramado muito sangue, Kelsey ficará bem e sua perna voltará a ser o que era, de acordo com a avaliação médica.

Após o ataque, o jacaré não foi mais visto. Ele poderia ter matado a mulher por seus grandes dentes, mas preferiu voltar para as águas de seu pântano.