Resumo Bom Sucesso (14/09): Marcos procura Ramon e diz que quer falar com Paloma

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, protagonizada por atores renomados da TV Globo como Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Romulo Estrela e David Junior, está sendo uma agradável surpresa para a emissora nesta faixa de horário, trazendo excelentes índices de audiência.

No resumo de sábado (14), Paloma e Antônio irão para na delegacia, e são obrigados a depor sobre o que de fato aconteceu no assalto à mansão. Marcos conversa com Ramon e afirma ter toda a certeza de que Paloma não tem nada a ver com isso.

Nana conversa com seu irmão e diz que o estado de saúde de Alberto pode ser considerado muito grave. Ramon conversa com Léo e diz a ele que Diogo está fazendo de tudo para prejudicar Paloma. Alice não gosta de como Luan a trata depois de tudo o que ocorreu com ela.

Diogo faz de tudo para incriminar Paloma

Diogo solicita ajuda de Pessanha para dar um jeito de fazer com que Paloma seja considerada culpada. Nana e Marcos vão comemorar quando o médico anunciar que Alberto tem chances de recuperar a sua saúde.

Marcos avisa a Ramon que quer conversar com Paloma

Paloma se aproxima de Alice e consola a menina. Diogo conversa com Nana e diz a ela que tem o desejo de que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos conversa com Ramon e diz a ele que quer conversar com Paloma.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h30, após a exibição do jornal local. A atual novela é a substituta de Verão 90, folhetim que ajudou a recuperar a audiência do horário com uma trama leve e bem humorada.