in

Noiva é humilhada por causa de vestido: ‘Parece toalha de mesa’

O Documento
Publicidade

O vestido de casamento costuma ser um dos itens mais chamativos de qualquer casamento e, por isso, deve ser escolhido com muito cuidado. Apesar de as pessoas terem gostos diferentes para roupas, sempre há uma opção de vestido que agrada a todos, o que não foi o caso nessa história.

Publicidade

Nos últimos dias, uma fotografia vem se tornando viral após ser compartilhada nas redes sociais por milhares de internautas por causa de um detalhe, que chamou a atenção dos usuários. 

Publicidade

Na imagem, uma mulher, que não teve o nome revelado, aparece ao lado de seu esposo no dia do casamento, no cartório, para oficializar a união. O que causou todo o rebuliço na internet foi a roupa que a noiva estava usando, que muita gente achou inadequada para o momento.

A mulher, que estava grávida, usava um vestido de renda tomada que caia, e justo na parte da barriga. Logo após a postagem inicial, que foi feita pela própria noiva, outra pessoa decidiu compartilhar com uma legenda um tanto maldosa: “O que é este ‘vestido’?”, escreveu ela.

Publicidade

Em seguida, muitos outros internautas que tinham a mesma opinião começaram a detonar a noiva: “Parece a toalha de mesa da avó dela”, criticou um. “Quando o seu homem diz que vocês se casarão hoje à tarde no cartório e você improvisa o vestido com suas cortinas”, acrescentou outro.

Mas não foi só a noiva que foi criticada. O noivo também recebeu várias opiniões negativas sobre sua vestimenta. Na ocasião, ele estava usando uma camisa com estampa xadrez, que não foi bem aceita por quem viu a fotografia.

Publicidade

Leia Também

Resumo Bom Sucesso (13/09): Paloma será acusada como cúmplice de assalto à mansão

Resumo Bom Sucesso (14/09): Marcos procura Ramon e diz que quer falar com Paloma