Resumo Bom Sucesso (13/09): Paloma será acusada como cúmplice de assalto à mansão

PUBLICIDADE

A trama de Bom Sucesso, de autoria de Rosane Svartman e de Paulo Halm, está sendo um grande sucesso na faixa das 19h da TV Globo. A produção entrou no ar substituindo um outro sucesso do canal dos Marinho, Verão 90. A antiga atração retratava a vida de três jovens que faziam fama em uma banda infantil. Já a atual trama mostra a vida de uma costureira que teve seu exame trocado com um homem que tem poucos meses de vida.

No resumo do capítulo de sexta-feira (13), Paloma vai proteger Alberto de Sinistro, fazendo um ato heroico com seu patrão e grande amigo. Ramon descobre que Gabriela foi dormir na casa de Vicente e então pede que sua enteada explique o que aconteceu para ele.

Alberto fica inconsciente

Alberto será empurrado por um dos bandidos, baterá a cabeça e fica inconsciente. Alice também vai ser feita de refém e é levada para um dos quartos. Waguinho consegue ajudar Lulu e Peter a fugir da mansão e com isso pede que chamem a polícia.

Antes de ser preso pela polícia, Waguinho vai falar com Alice e pede desculpas para a moça. Jesse Junior confessa para Marcos que o vídeo que fizeram dele é tudo mentira.

Paloma é acusada de ser cúmplice

Léo vai avisar para Nana e Marcos que aconteceu um assalto a mão armada na mansão. A polícia vai chegar na mansão. Diogo faz uma acusação contra Paloma e Antônio, dizendo que os dois são cúmplices dos bandidos.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h30, após a exibição do jornal local. Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Romulo Estrela e David Junior são os protagonistas do folhetim.