in

Após anos, Michael Schumacher é visto pela primeira vez e estado de saúde emociona

Foto/ Reprodução: UOL
Publicidade

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, voltou a ser notícia nesta segunda-feira, 9 de setembro. É o que mostra uma reportagem publicada pelo portal de notícias UOL. Tudo porque essa foi a primeira aparição do piloto desde que estava recluso, após sofrer um grave acidente de esqui, em 2013. Michael Schumacher estaria passando por um tratamento experimental em um hospital de Paris, na França. 

Um jornal francês dá pistas de como seria o tratamento de Michael Schumacher. Ele pode, por exemplo, fazer transplantes de células-tronco. O principal objetivo é fazer uma ação para desinflamar todo o sistema nervoso do maior campeão da Fórmula 1 de todos os tempos. 

A chegada de Michael Schumacher foi cercada de mistério, mas testemunhas viram o esportista pela primeira vez . Ele teria chegado ao hospital cercado por vários seguranças e com uma espécie de pano azul no rosto, a fim de que não fosse fotografado. 

Publicidade

O cirurgião cardíaco Philippe Menasché é um dos nomes confirmados pela imprensa que terá a missão de ajudar Michael nesse momento difícil da sua vida. Até então, o ex-piloto estava em casa, na Suíça, sem qualquer comunicação com o mundo externo. Todo o tratamento que Schumacher receberia era experimental e realizado em sua própria residência. 

Publicidade
Publicidade

No ano passado, alguns sites chegaram a publicar que  Michael Schumacher estaria evoluindo com o seu tratamento. Testemunhas contaram que o ex-piloto até saía de casa e conseguia esboçar reações com o rosto de felicidade, quando, por exemplo, ficava tomando banho de sol.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.