Resumo Bom Sucesso (12/09): Paloma entra na mansão com os bandidos e são enfrentados por Alberto

PUBLICIDADE

O capitulo de quarta-feira (11) vai terminar de uma forma muito eletrizante, uma vez que Paloma será rendida por bandidos. A loira vai se ver obrigada a colaborar com os assaltantes após ser ameaçada por eles, sendo obrigada a entrar na mansão. Só que Alberto surpreenderá e vai enfrentar os bandidos na casa.

No resumo do capítulo de quinta-feira (12), é mostrado o quanto que Paloma e Alice ficam assustadas ao descobrir que Waguinho está no meio dos bandidos. Marcos fica sabendo que Jesse Júnior já perdeu mais da metade de seus seguidores nas redes sociais.

Lulu e Antônio irão até a casa de Paloma e lá serão rendidos pelos criminosos. A costureira fica sabendo que ela e Antônio serão obrigados a entrar com os bandidos para dentro da mansão de Alberto. Patrick acha estranho Gabriela conversando com Eugênia.

Paloma entra com os bandidos na mansão

Paloma coloca os assaltantes dentro da mansão depois de ser ameaçada por eles. Mais pessoas são rendidas pelos criminosos, como Batista, Leila e Bezinha. O time comandado por Ramon é o vitorioso da partida.

Alberto enfrenta os bandidos em sua casa

Alberto é trancado pelos bandidos dentro da biblioteca. Paloma é ameaçada novamente pelos assaltantes e é obrigada a mostrar onde fica o cofre na mansão. Alberto tenta mentir que não está conseguindo abrir o cofre e parte para cima de Sinistro.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h30, após a exibição do jornal local. A novela é substituta do grande sucesso Verão 90, que alavancou a audiência para o horário.