Felipe Araújo revela promessa que fez logo após morte do irmão, Cristiano Araújo, e comove

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Araújo é um dos nomes mais conhecidos da música do Brasil. No entanto, o que muita gente pode não saber é como era a relação com Cristiano Araújo. O irmão do cantor sertanejo morreu em um grave acidente de carro no ano de 2015. Cristiano estava no auge do sucesso quando perdeu sua vida.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, Felipe contou um segredo que envolve a morte de Cristiano. De acordo com ele, logo após o irmão falecer, ele teria feito uma promessa. Essa seria a de sempre cantar as músicas de Cristiano. O objetivo, de acordo com o profissional da música, é fazer com que a memória de Cristiano não seja esquecida.

“Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows, porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim”, declarou o cantor sertanejo. De acordo com ele, só o fato dele subir ao palco e ter forças para continuar a sua trajetória, já enche de orgulho toda a família. 

O processo de cantar, para Felipe, é descrito com uma grande homenagem a Cristiano. Além disso, segundo o músico, é comum que ele sonhe com o irmão falecido. Mesmo após o desfecho trágico envolvendo o irmão, Felipe descreve que ele sempre foi sua inspiração, já que ainda muito cedo o ouvia cantar. 

Além disso, a rotina de cantor perseguiu Felipe bem cedo, pois o sertanejo ia em shows e o incentivava. O mesmo rolava da outra parte. Felipe descreve Cristiano Araújo como o seu melhor amigo. “Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira”, disse o artista.