Bom Sucesso: Ramon termina noivado com Paloma por causa de Alberto

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam uma novidade nada agradável para Paloma (Grazi Massafera). A moça passará por maus bocados e será surpreendida por um comunicado de seu noivo, Ramon (David Junior).

Tudo começa quando a costureira for demitida por Alberto (Antônio Fagundes), graças a uma armação que foi bolada por Diogo (Armando Babaioff). Dias após essa demissão, o empresário entrará em uma depressão profunda e ficará à beira da morte em plena noite de Natal.

Nana (Fabiula Nascimento), filha de Alberto, ficará sem saber o que fazer para poder salvar seu pai e vai atrás de Paloma, implorando que ela faça uma visita a ele. A costureira concorda com o pedido e vai até a mansão para ver o seu grande amigo.

Alberto melhorará imediatamente ao ver Paloma, deixando Nana surpreendida com isso. Sem alternativa, ela chama a moça para trabalhar novamente na mansão, para surpresa de todos, uma vez que a vilã não aceitava a costureira tão próxima de seu pai.

Paloma vai chamar seu noivo para conversar, explica essa proposta recebida para voltar a trabalhar na mansão e decide aceitar mesmo sem Ramon concordando. Mas logo o rapaz vai ficar sabendo que ela aceitou o trabalho e vai tirar satisfações com ela.

A costureira tenta justificar a sua decisão e argumentar com o noivo para que ele aceite o desejo dela, mas ele é enfático e direto ao assunto. “Não vou aguentar a gente se machucando. Não tem jeito. Acabou!”, dirá Ramon, terminando o noivado, depois de dizer que respeita a decisão dela e que ela respeite a dele também.