Mulher termina com namorado após ele criar 12 regras para a relação, saiba quais

PUBLICIDADE

A inglesa Zoe Scholefield estava feliz com seu namorado, até que o sujeito resolveu criar 12 regras para o romance; e disse que ela seria obrigada a cumprir todas. Zoe estava prestes a viajar com as amigas para um festival de música, quando recebeu as regras e ficou chocada.

Furiosa com a atitude do rapaz, ela usou seu perfil no Twitter para compartilhar com seus seguidores o que havia lhe acontecido e disse que aquelas eram as regras que ela deveria seguir para continuar com o namoro.

Ela explicou nesta postagem que, ao invés de se submeter àquelas regras, decidiu colocar um ponto final no romance, pois considerou um grande abuso por parte do sujeito. A inglesa ainda disse que era uma grande ousadia o rapaz exigir tudo aquilo dela, sendo que havia cometido uma traição. O post logo viralizou e já são dezenas de milhares de curtidas.

Uma das regras diz que não é para ela ficar de conversa com outros rapazes e caso algum se aproximar dela e puxar conversa, é para avisar imediatamente que já tem namorado.

Outra regra diz que ela jamais deve ir ao quarto de outra pessoa. O rapaz também queria que ela enviasse mensagem dizendo tudo que ela estava fazendo, mesmo durante a noite e de madrugada, pois se já tivesse ido dormir, no dia seguinte pela manhã iria conferir tudo.

A 12ª regra diz que ela sempre deveria fazer um vídeo de seu quarto antes de dormir para provar ao sujeito que não tinha ninguém lá com ela. Abaixo é possível conferir a postagem feita por Zoe, com as 12 regras impostas pelo então namorado.

Revoltada com a atitude do sujeito, ela terminou o namoro e fez questão de compartilhar o motivo para que as mulheres jamais aceitem um relacionamento assim.