Mercado da bola: Inter de Milão quer jogador do Flamengo para liberar Gabigol

PUBLICIDADE

O atacante Gabigol vive a melhor fase de sua carreira, sendo o artilheiro do Flamengo na temporada e ajudando o time carioca a liderar o Campeonato Brasileiro e ser semifinalista da Copa Libertadores da América após 35 anos.

Inter de Milão quer Lincoln

O time italiano, Inter de Milão, detentor dos direitos do jogador Gabigol, recebeu uma sondagem do Flamengo, sinalizando em contratar o jogador em definitivo, já que seu contrato com o time rubro-negro termina ao final desta temporada.

A Inter de Milão teria demonstrado que não tem vontade de ficar com Gabigol e disse ao Flamengo que deseja que o jovem atacante Lincoln seja envolvido na negociação. O clube italiano já vem observando o jogador por um tempo e vê agora a possibilidade de concluir este interesse.

Embora Gabigol esteja fazendo uma boa temporada pelo Flamengo, os dirigentes do clube italiano não cogitariam a hipótese de continuar com o jogador e também esperam uma negociação pelo atleta.

A pressa do Flamengo pela contratação de Gabigol se deu porque, recentemente, um clube russo apareceu com uma oferta para a Inter de Milão buscando a contratação do jogador, porém, a transferência não se concretizou.

Vale o título do 1º turno

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro será entre Flamengo x Santos, o jogo é válido pela última rodada do 1º turno e será disputado no Maracanã, no sábado (14). Quem vencer acabará o 1º turno na liderança, com a vantagem para o Flamengo, já que o time carioca tem 39 pontos, contra 37 do time paulista.

O Flamengo vem de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e contará com um Maracanã lotado para ganhar a sexta partida seguida. O Flamengo deverá ter o retorno de Bruno Henrique e Arrascaeta, que estão servindo suas seleções.