Reviravolta na novela A Dona do Pedaço: Agno pede Fabiana em casamento

PUBLICIDADE

Depois que Fabiana revelou a Cássia que o pai dela é gay, a menina ficou arrasada e até decidiu parar de conversar com Agno. Para o empresário foi um duro golpe, pois ele tem loucura pela garota e tem feito de tudo para melhorar o relacionamento entre eles.

A ex-noviça decidiu contar toda a verdade para Cássia depois de ser pressionada pelo empresário e, assim, mostrou a ele que não estava para brincadeira.

Só que Leandro ficou sabendo de tudo e, como ele está apaixonado por Agno, decidiu tomar as dores do empresário e foi até a fábrica de bolos, colocou um revólver na cabeça da megera e avisou que a mataria caso não consertasse as coisas.

Com medo de ser assassinada, Fabiana irá procurar por Cássia e dizer a ela que é namorada de Agno, mas quando ficou sabendo que foi traída, decidiu se vingar inventando aquela história de que ele seria gay.

A menina não acreditará na ex-noviça e ela então combinará com o empresário de terem alguma atitude mais convincente, pois não quer saber de Leandro ir atrás dela novamente.

Agno então surpreenderá ao dizer que irá pedi-la em casamento, assim fica bom para ambos, pois ele quer muito voltar a ter a confiança e amizade da filha.

Para o ricaço, reconquistar a filha será um grande desafio, principalmente pelo fato de que todos já sabem de sua orientação sexual, apenas Cássia ainda está sendo enganada. Outra questão que pode vir a dar muita dor de cabeça para Agno é que Leandro está apaixonado por ele e pode não gostar quando souber desse noivado fake.

E as complicações não param por aí, pois em breve um pedófilo conseguirá se encontrar com Cássia e a levará para um hotel. Este será mais um problema que Agno terá que encarar.