Agatha Moreira se inspirou em Suzane Von Richthofen para viver Josiane em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida recentemente ao TV Fama, Agatha Moreira revelou que sua personagem na novela A Dona do Pedaço, Josiane, foi inspirada em Suzane Von Richthofen. A atriz confessou que, por causa da vilã que interpreta na trama de Walcyr Carrasco, ela tem enfrentado muitos perrengues na vida real, por exemplo, algumas pessoas já xingaram ela e, em restaurantes, já deixou de ser atendida por várias vezes.

Em relação a Suzane Von Richthofen, condenada por planejar o assassinato dos próprios pais, Agatha Moreira afirmou que isso acabou influenciando sua personagem.

“De certa forma, ela entrou no meio dos meus estudos, pois estudei diversas pessoas e personalidades que cometeram atos que a gente julga como absurdo e que você não consegue imaginar”, confessou a atriz.

E será que Josiane irá ser arrepender de seus crimes na novela da Globo? Para Agatha Moreira, sua personagem não tem salvação, sendo esta a opinião de muitos internautas que torcem para que a megera acabe morrendo ou presa no final da trama.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a vida de Jô continuará piorando, pois ela já perdeu a fábrica de bolos para Fabiana e em breve perderá quase toda fortuna em um golpe que está sendo arquitetado por Maria da Paz.

Josiane ficará na miséria e chegará a procurar a mãe para pedir ajuda, mas a boleira recusará, alegando que a filha precisa sofrer para aprender a ser uma pessoa melhor. Mas tudo indica que a patricinha continuará sendo vilã até os últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.