Vídeo: Otávio é enganado por quem ele menos espera, come bolo envenenado e o pior acontece

PUBLICIDADE

Desde que Beatriz descobriu as traições de Otávio e colocou o marido para fora de casa, ela viu sua vida mudar completamente e as coisas ficaram mais leves. A madame já desconfiava que o marido tinha outra, mas ficou chocada ao ouvir uma conversa dele com Vivi e foi quando descobriu que o sujeito engravidou a empregada, mandou ela abortar e foi por causa disso que Edilene morreu.

A partir daí, a ricaça preferiu ficar sozinha; e Zé Hélio aproveitou para se aproximar mais da madame, principalmente quando ela vai à academia.

O garotão já fez de tudo para dar início a um relacionamento com Beatriz, mas ela vem relutando em aceitar e sempre alega que, por enquanto, prefere continuar sozinha mesmo.

Só que, segundo um vídeo compartilhado na web, Otávio acabará deixando Sabrina e começará a se envolver com Britney, mas ficará surpreso ao descobrir que ela é uma mulher trans e até chegará a agredi-la.

Depois disso, o empresário conseguirá convencer Beatriz a lhe dar uma segunda chance, só que continuará traindo a esposa e isto deixará Zé Hélio profundamente triste, pois ele acredita que a madame merecia alguém melhor ao seu lado.

Ainda segundo o vídeo, Zé Hélio decidirá se vingar de Otávio e fará questão de preparar um bolo com um ‘produto especial’, que será enviado para o escritório do empresário. Ele comerá e achará uma delícia, só que, à noite, quando for namorar com Beatriz, não dará conta do recado e passará a maior vergonha.

Por enquanto, essa informação não foi confirmada oficialmente, mas o público já viu que Otávio tem feito de tudo para conseguir reatar o casamento com Beatriz, resta saber se ela aceitará o sujeito em casa novamente.