Luto na TV: morre ator de Um Maluco no Pedaço e mensagem de despedida emociona

PUBLICIDADE

A série Um Maluco no Pedaço foi gravada e exibida originalmente nos Estados Unidos entre 1990 e 1996. The Fresh Prince, seu nome original, lançou ninguém menos do que o astro Will Smith e fez grande sucesso em muitos países do mundo.

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT no começo dos anos 2000. Fez muito sucesso entre público juvenil. Atualmente, Um Maluco no Pedaço é exibido pelo canal Comedy Central, na TV paga.

Do elenco original da série, James Avery, o eterno Tio Phill, morreu em 2014. No ano passado, o ator Hugh Dane, intérprete de um barbeiro em um dos episódios de Um Maluco no Pedaço também morreu.

Neste domingo (8), a morte de mais um ator da série foi anunciada e causou comoção nas redes sociais. Trata-se de John Wesley. O ator fez participações especiais na série de humor interpretando o Dr. Hoover. Ele morreu em decorrência das complicações de um mieloma múltiplo.

Este tipo de câncer acomete a medula óssea e é de difícil tratamento. John Wesley se tratava do câncer há algum tempo, mas não resistiu e morreu neste domingo.

Seu agente, Gerry Pass, comoveu com a mensagem de despedida. Em comunicado enviado à imprensa, ela anunciou a morte do cliente e amigo. Segundo ele, Wesley foi um presente para o mundo por ser uma pessoa bondosa e graciosa. O ator atuou na TV, cinema e teatro.

Pass termina o comunicado dizendo que estava com o coração partido depois de ter perdido um amigo querido. Os fãs do passado e do presente da série Um Maluco no Pedaço também vão lamentar esta perda.