Filha ‘abandonada no altar’ por Leonardo fica frente a frente com ele e toma atitude

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, uma polêmica envolvendo o cantor Leonardo tomou a conta internet. Ele e sua filha, Jéssica Costa, estariam brigados. O motivo seria a falta de aprovação de Leonardo com seu genro, o mágico Sandro Pedroso. Sandro foi ex namorado da atriz Susana Vieira. 

Sandro e Jéssica Costa acabaram mantendo a relação, mesmo com a suposta desaprovação do pai da jovem, que hoje trabalha como influencer digital. Ela ficou grávida, os dois tem um pequeno filho e a vida continuou. O casamento de Jéssica Costa foi o ponto alto da suposta briga. A jovem não teve o próprio pai no seu casamento, mesmo realizando a cerimônia em um dia de semana. 

Na época, o programa de Rodrigo Faro foi quem pagou a celebração. O tempo passou e nesse final de semana Jéssica Costa teve um reencontro com o pai. Ela foi ao show dos Amigos e, nas redes sociais, publicou fotos ao lado de vários familiares. Jéssica não chegou a publicar imagens com Leonardo, mas o fato de ter ficado de frente a ele no show comoveu os internautas. 

Veja abaixo uma das publicações feitas por Jéssica Costa em sua rede social, em que ela aparece ao lado dos irmãos, após toda a polêmica envolvendo o nome do pai.

Na internet, muitos seguidores mandaram mensagens elogiando Jéssica por, aparentemente, ter perdoado o seu pai, após todos os acontecimentos do passado. “Que lindo Jéssica, ver a família toda reunida. Melhor ainda ver sua felicidades com os irmãos…felicidades e muita união a essa família linda. Parabéns a Poliana por acolher e unir a família. Deus abençoe a todos”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação.