Ferrugem abre o jogo sobre tragédia familiar e fala da morte da ex-esposa: ‘Perda grande’

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem tem feito muito sucesso nos últimos anos. Neste domingo (8), ele foi entrevistado pela apresentadora Eliana, no SBT. A entrevista exclusiva do Programa da Eliana chamou a atenção.

Ferrugem contou detalhes sobre um drama familiar que viveu há quatro anos, em 2015, quando sua então esposa morreu. Juliana Alves passou por uma lipoaspiração malsucedida e acabou não resistindo. A morte abalou o cantor e toda sua família.

Na época, a filha do casal, Julia, tinha apenas três anos de vida. Ferrugem contou para Eliana que precisou ser pai e mãe da menina. Ele também aproveitou para agradecer o apoio dado pela mãe, que o ajudou na tarefa de educar a menina.

O cantor também comentou que a filha foi muito forte e chegou a dizer para ele, mesmo com três anos, que tudo estava certo e que os dois estavam juntos. Ferrugem contou que não acreditava no que ouvia e que isso deu forças para que ele continuasse.

Atualmente, o artista é casado com sua segunda mulher, Thais Vasconcellos, que conheceu um ano depois da morte de Juliana. Com Thais, o cantor tem duas filhas. Em relação a Julia, a filha do primeiro casamento, ele diz que não perdeu uma mãe e ganhou outra, mas sim que ela tem duas mães.

Ferrugem tem feito sucesso em todo o Brasil e na entrevista ele voltou a elogiar a mãe. Ela foi sua maior incentivadora. O cantor foi backing vocal de Tim Maia, mas o pai queria que ele estudasse. Com persistência e apoio materno, Ferrugem tornou-se cantor e estourou em todo o país. Hoje, o músico tem uma carreira sólida.