Gabriel Jesus assume namoro com atriz e modelo de 19 anos e posta primeira foto do casal

PUBLICIDADE

Um dos jogadores de maior destaque do Brasil na atualidade é Gabriel Jesus. O atleta passou pela cidade de São Paulo e na oportunidade comemorou o aniversário de seu irmão, Felipe. Além disso, ele foi reencontrar a sua namorada.

O jogador assumiu o romance com a modelo e atriz Fernanda Queiroz, de 19 anos de idade. O atleta, que atualmente está no Manchester City, matou a saudade de sua amada e na oportunidade publicou a primeira foto do casal.

Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz estão brincando de fazer caretas na foto, porém para a publicação ele não escreveu nada, apenas utilizou dois emojis românticos. Uma das pessoas que fez comentários na publicação é o jogador Neymar que escreveu que “o amor é lindo”.

A modelo, por sinal, escreveu que já está com saudades do amado. Veja abaixo a publicação que tem dado o que falar.

https://www.instagram.com/p/B2KQ-SejaQu/

Nem só famosos comentaram a foto do jogador, alguns famosos também deixaram uma mensagem ao jogador. “Que Deus continue abençoando essa união”, escreveu uma seguidora. “Felicidades meu amor, amo você!”, comentou outra internauta.

Recentemente, o atleta fez uma linda homenagem para sua namorada e deu um presente bastante romântico, por sinal. Ele surpreendeu a sua amada com um gigante buquê de rosas vermelhas e fez questão de mostrar isso através de seu Instagram.

Os dois assumiram o namoro no começo desta semana através de suas redes sociais, inclusive a modelo e atriz já exibiu a aliança de compromisso que ganhou de seu amado. Fernanda tem 19 anos de idade e Gabriel tem 22.