Lembra do menino que doou único ovo? Ele recebe homenagem da Polícia e ganha brinquedos

PUBLICIDADE

Luis Gustavo Rodrigues, de 8 anos de idade, mora na cidade de Caçu, no sudoeste de Goiás, e foi assunto no Brasil todo ao fazer um gesto humilde e de muita nobreza. Ele doou o único ovo de galinha que tinham em casa para um leilão beneficente destinado a um abrigo de idosos da cidade.

O garoto que está sendo usado como exemplo de amor e caridade nas redes sociais, recebeu uma linda homenagem da polícia. Agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fizeram uma visita e prestaram uma linda homenagem ao garoto.

Esta surpresa foi ainda mais especial, uma vez que o padrasto do garoto, Luismar Nunes, diz que o sonho de Luis é ser policial. “É o sonho dele. Ele fala que quer ser policial da Rotam para ajudar o próximo”, diz Luismar.

Agentes da equipe da Rotam foram de Goiânia até a cidade de Caçu para conhecer o menino que se diz um grande fã da corporação. O garoto ficou surpreso com a visita dos policiais que ele tanto admira em sua casa que o foram buscar na escola.

Quando os policiais chegaram, ele estava estudando, então com a autorização dos pais, eles foram buscá-lo na escola, deram uma volta com ele pela cidade e ao chegarem em sua casa o presentearam com brinquedos e outros itens – um uniforme da corporação, agenda, chaveiro e garrafa de água com símbolos da Rotam. Além disso, a família recebeu uma cesta básica.

O ovo que Gabriel doou para o abrigo de idosos rendeu um bom dinheiro para a instituição, uma vez que o comprador pagou R$ 4 mil pelo objeto que foi doado com tanta estima pelo menino.