in

Após dar à luz aos 74 anos de gêmeas, indiana vive tragédia dois dias após o parto

Divulgação: bebemamae
Publicidade

A história da mulher de 74 anos que deu à luz a gêmeos deixou o mundo emocionado nos últimos dias. A indiana acabou ganhando o título de mãe mais velha do mundo. As crianças nasceram através de uma cesariana na última quinta-feira, 05 de setembro. O nascimento das gêmeas se tornou manchete no mundo inteiro.

No entanto, uma triste tragédia se abateu sobre a mulher. Neste último sábado, 07 de setembro, Erramatti, tem vivido um drama. Dois dias após dar à luz aos bebês, o pai das crianças, o senhor Sitarama Rajarao, de 82 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como derrame.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Daily Mail, o indiano vem recebendo tratamento no hospital e detalhes sobre o seu estado de saúde não foram revelados. Pai orgulhoso dos bebês, o homem havia dado uma entrevista à imprensa local falando sobre o quanto estava feliz com a chegada das crianças.

“Graças a Deus e aos médicos eu me tornei o pai orgulhoso de duas meninas. Deus respondeu nossas orações. Este é o momento mais feliz da minha vida”, disse o indiano. Ao ser questionado sobre o futuro das filhas se alguma coisa ocorresse com eles, Siratama se limitou a dizer que tudo está nas mãos de Deus.

Publicidade

A indiana ficou grávida após realizar um tratamento de fertilização in vitro. O trabalho foi todo custeado pelos profissionais da clínica de reprodução. As gêmeas foram concebidas usando óvulos doados e o sêmen usado foi de Sitarama. Erramatti já havia feito menopausa há cerca de 30 anos e conseguiu ficar gravida logo na primeira tentativa.

Publicidade

O casal está junto desde 1962 e somente agora conseguiram realizar o sonho de ter filhos. A indiano disse que foi muito julgada pelos vizinhos, mas sempre pode contar com o apoio do marido. Os indianos tomaram a decisão de tentar o tratamento depois que uma vizinha de 55 anos ter engravidado por meio da fertilização.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Xuxa passa por cima da Record e se pronuncia após polêmica com Crivella: ‘Censurar amor é muito feio’

Após sofrer gravíssimo acidente de kart, jovem não resiste e morre