Vídeo assustador de Maisa em quarto é publicado na internet; assista

PUBLICIDADE

Aos 17 anos de idade, a apresentadora Maisa tem feito cada vez mais sucesso no Brasil, principalmente entre o público jovem. Apresentando seu próprio programa no SBT, a adolescente recebe milhares de mensagens de carinho de seus admiradores diariamente.

Mas neste domingo (08/09), a famosa, que está na emissora de Silvio Santos desde os cinco anos, acabou assustando seus seguidores por causa de uma gravação no mínimo bizarra, feita por ela mesma às 4 horas da manhã acompanhada de outras pessoas.

No vídeo, gravado no quarto de Maisa, ela aparece com duas de suas amigas tentando improvisar uma espécie de coreografia enquanto as três usavam uma máscara cobrindo completamente os rostos, deixando-as irreconhecíveis. 

O vídeo foi publicado no perfil pessoal de Maisa no Instagram , que já conta com mais de 26 milhões de seguidores e também em sua conta do Twitter. Na legenda, a apresentadora escreveu: “Girls night de sempre”. 

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/942115732818214/

Após a postagem, feita nesta tarde, muitas pessoas que acompanham Maisa começaram a comentar: “Afinal o que é isso mesmo“, disse uma. “manooo, vcs tem problema!“, acrescentou outro. “vocês são muito estranhas“, completou uma terceira internauta.

Maisa recentemente preocupou seus fãs ao revelar de estava passando por um problema de saúde, uma infecção urinária, que a fez faltar à Bienal Internacional do Livro, evento no qual estava sendo aguardada. Felizmente, a apresentadora afirma que está bem e está tratando do problema, fazendo uso de medicamentos indicados pelo médico.