Vídeo: Cássia ficará grávida após ir para hotel com pedófilo? Agno ficará arrasado

PUBLICIDADE

Cássia está sempre conversando com um desconhecido pela internet, mas o público já notou que quando alguém se aproxima da menina, ela logo trata de fechar o notebook e faz de tudo para que ninguém descubra seu segredo. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço a verdade virá à nota e será revelado que ela está conversando com um homem adulto que diz ter 17 anos.

Eles combinarão de se encontrarem em um shopping, mas chegando lá a menina descobrirá que ele é bem mais velho do que dizia. O sujeito se apresentará como Lauro, ele tem 40 anos de idade e dirá que tem um presente para a garota, só que acabou esquecendo no hotel em que está hospedado.

Cássia aceitará ir até lá com ele e quando chegar ao local ficará chocada ao descobrir que o presente é uma lingerie vermelha.

O público espera ansioso para saber o que acontecerá com a garota. Segundo um vídeo compartilhado na web, a filha de Agno ficará grávida depois deste encontro e aí começará o mistério para saber quem seria o pai. É que a menina também é sempre vista com Merlin, o irmão de Téo e Carlito, filho de Amadeu.

Caso isto venha a se confirmar na trama de Walcyr Carrasco, claro que o público logo desconfiará que ela tenha sido violentada pelo pedófilo e acabou engravidando, mas os dois colegas de escola também serão vistos como possíveis papais.

Independente de quem for o pai, se a menina engravidar quem sofrerá muito com isso é Agno, pois ele é louco pela filha e tem feito de tudo para se acertar com ela. A suposta gravidez de Cássia seria um duro golpe para o empresário.