Esta casa parece comum, mas quando as pessoas entram ficam chocadas com o que veem

PUBLICIDADE

Na hora de escolher um destino turístico, muitas pessoas acabam optando por praias ou lugares históricos, mas atualmente existem opções bastante diferentes do comum, como essa casinha que fica localizada na África, que tem chamado muita atenção no mundo inteiro. 

Apesar de por fora parecer nada além de um casebre, esse lugar tem surpreendido seus visitantes e vem atraindo cada vez mais os curiosos e sedentos por aventuras, promovendo uma experiência inesquecível e revigorante.

Trata-se da chamada Casa dos Leões, que faz parte da Conservação GG. Ela foi chamada assim porque é completamente cerca por uma das espécies mais perigosas do mundo. A construção fica localizada em Harrismith, uma cidade grande na província do Estado Livre da África do Sul.

O local, que é uma reserva de animais, conta com 70 leões, o que pode parecer assustador aos visitantes. Felizmente, pensando na segurança dos animais e dos turistas, a diretoria do local colocou cercas elétricas em todo o perímetro.

Quem vai à Casa dos Leões, tem a oportunidade de ficar cara a cara com os animais, com distância de cerca de 1 metro e assistir a seu comportamento natural junto com os outros do bando.

A estadia, apesar de causar certa tensão no início, pode ser uma grande experiência, já que os hóspedes também podem caminhar pela Montanha Bakerskop, que fica na reserva.

Todo o dinheiro arrecadado com as visitas é voltado para o bem-estar dos animais através da conservação, que cuida de várias outras espécies, como zebras, gnus e gazelas.