Homem viaja 6 horas em pé no avião para que esposa pudesse descansar na poltrona

PUBLICIDADE

Uma foto se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais. Um homem foi flagrado viajando de pé no avião, enquanto sua esposa ocupava três poltronas. Segundo o autor que fez esta publicação, o senhor viajou de pé por seis horas, o que tem gerado diversas reações distintas dos internautas.

Um dos seguidores que viram a publicação disse que isso simplesmente é o amor. Já outro internauta disse que ele poderia ter sentado na poltrona da frente, enquanto ela repousava a cabeça em seu colo.

A repercussão foi tamanha que o caso chegou até a ser comparado com o filme Titanic. Uma vez que há uma cena célebre, na qual Rose se salva em um pedaço de madeira, enquanto Jack morre congelado no frio, porém havia espaço suficiente para os dois no lugar.

Além destes comentários que tem dado o que falar nas redes sociais, muitas perguntas estão se questionando se fariam o mesmo para que seu parceiro ou parceira pudesse descansar confortavelmente enquanto viaja de pé.

Relembre cena Titanic

A cena de Jack e Rose chegou a render diversas discussões, sendo inclusive objeto de estudo, afinal, por que Jack não coube em cima da porta com Rose? Recentemente um estudo chegou a ser publicado pela revista Superinteressante.

Inclusive o diretor do longa, James Cameron, já se mostrou impaciente sobre esse caso e em uma entrevista falou sobre o mesmo: “a resposta é muito simples. O roteiro diz, na página 147, que Jack morre. Muito simples… é claro que foi uma escolha artística, a placa era grande o suficiente para segurá-la, mas não para aguentar também o peso dele… eu acho que é meio besta termos essa discussão 20 anos depois”.