Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar nova temporada, segundo protagonista

PUBLICIDADE

Os fãs do seriado de sucesso, Todo Mundo Odeia o Chris, tem um motivo de sobra para comemorar. Tudo porque a atração pode ganhar uma nova temporada em breve, segundo Tyler James Williams, ator que dá vida ao personagem que dá nome à produção.

De acordo com o artista americano, há um grande interesse de ser feito um reboot do seriado que é sucesso em todo mundo. No Brasil é exibida em TV aberta pela Record TV, no canal por assinatura Comedy Central, e também disponível em um serviço de streaming da TV Globo, algo que gerou uma grande repercussão

A informação que tem circulado nas redes sociais foi anunciada pelo ator através de seu Instagram, quando ele estava respondendo à pergunta de alguns de seus fãs e seguidores.

Questionado sobre uma nova temporada da atração, Williams disse que esse assunto tem se tornado comum no último ano. O ator disse que está aberto a propostas, dizendo também que já trouxeram este assunto à tona. O protagonista disse ainda que o problema pra que o projeto se viabilize é que a agenda de todos está muito lotada, uma vez que eles estão trabalhando muito.

O ator foi questionado também sobre os fãs brasileiros que fazem diversos comentários de frases que foram tiradas da série e que são ditas por Chris.

Williams conta que ele pesquisou a respeito e descobriu que isso é uma questão cultural do país nas redes sociais e depois achou isso muito legal. Porém, ele ressalta que o mundo vê isso como loucura, mesmo dizendo que ama os brasileiros. A atração foi ao ar originalmente por 4 anos, tendo 88 episódios que são reprisados até hoje na televisão.