Thiago Lacerda quebra o silêncio e fala sobre paradeiro de Ana Paula Arósio

PUBLICIDADE

Não é só o público brasileiro que sente falta de Ana Paula Arósio trabalhando na televisão, uma vez que a atriz já deu vida a diversas protagonistas, sendo sucesso em cada novo trabalho realizado. Thiago Lacerda concedeu uma entrevista e na ocasião ele fala pela primeira vez da atriz após muitos anos.

O ator global fez o seu protagonista ao lado da atriz no estrondoso sucesso Terra Nostra, enquanto ele dava vida a Mateo, ela deu vida ao ser par romântico, Juliana. Na trama eles interpretavam dois italianos que se separaram ao chegarem no Brasil, mas que se encontram tempos depois.

Lacerda concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, e na oportunidade falou sobre a parceria com a atriz e que sente saudades em trabalhar com ela novamente.

Inicialmente o ator disse que procurou a atriz por conta de algumas coisas que ele pensou, porém, eles não conseguiram falar. O galã da TV Globo disse que entende que ela está no canto dela descansando, dando a impressão de que tem esperanças de um novo trabalho com a amiga. Tiago finaliza a entrevista dizendo que sente saudades dela, que ela faz falta na TV e que é uma grande amiga dele.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na televisão brasileira foi no seriado Na Forma da Lei, em 2010, no ano de 2011 ela seria a protagonista de Insensato Coração, mas desistiu da produção de última hora, alegando que queria dar um tempo na TV, e então rescindiu seu contrato com a TV Globo.

Os últimos trabalhos da atriz foram apenas para o cinema. No ano de 2013 ela esteve em Anita Garibaldi, que teve a sua gravação antes de seu afastamento da mídia e depois no ano de 2015 em A Floresta Que Se Move, seu último trabalho até então.