Caso Daniel: novas imagens do celular do jogador são reveladas e o que mostram gera perplexidade

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais chamaram a atenção da imprensa de todo o país foi o assassinato do jogador Daniel. Edson Brittes, autor do crime, já confessou ter matado o jogador e disse que teve tal ação, pois encontrou Daniel com sua esposa na cama. A situação pode agora fazer ele e a companheira ficarem anos na cadeia. 

Para Edson, Daniel teria abusado da sua esposa. Algumas fotos feitas pelo próprio Daniel na cama da esposa de Edson já haviam sido divulgadas. Nelas, o jogador sorri e faz caras e bocas, enquanto a esposa de Edson aparentemente dorme. 

Nesta semana, no entanto, novas imagens do celular de Daniel foram divulgadas pela imprensa. Nelas, fica explícita a intimidade que Daniel tinha com a filha de Edson, Allana Brittes. Ela foi uma das interrogadas na última semana. De acordo com informações do site Lance, em seu depoimento, Allana garante que não tinha proximidade com o jogador, mas as fotos mostram justamente o inverso. 

Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As imagens que mostram a proximidade de Allana e o jogador foram mostradas pelo programa Trubuna, do SBT, exibido no Paraná. De acordo com o depoimento da jovem, o atleta seria uma espécie de intruso na festa que acabou com a morte dele. 

Programa do  SBT mostra imagens novas que comprovam que Allana e Daniel se conheciam e viveram momentos mais íntimos juntos

“As poucas vezes que o vi sempre foram em festas, em ocasiões que tinham mais pessoas. Vi ele em outubro de 2017 e depois só fui ver ele em outubro de 2018”, disse a jovem desconversando sobre uma relação mais próxima com  Daniel. Uma foto no celular do jogador, no entanto, mostram ele e Allana abraçados, mostrando que eram bem mais que estranhos.

Os dois também aparecem em um vídeo viajando juntos. Nesse vídeo, Allana e a vítima aparecem conversando. O conteúdo tem gerado perplexidade.