Depois de 10 filhos homens, mãe finalmente dá luz à uma menina

PUBLICIDADE

Uma mãe finalmente deu à luz a uma menina depois de um período de 15 anos e de ter tido 10 filhos homens. Alexis Brett é mãe de Campbell, que tem 17 anos, Harrison, com 16 anos, Corey, que tem 14 anos, Lachlan, de 11 anos, Bridie de 9, Brahn, que tem 8 anos, Hunter, de 6 anos, Mack, com 5, Brake com 3 anos, e por fim Tothagaidh, que está atualmente com 2 anos.

Recentemente ela descobriu que estava grávida pela décima primeira vez, e estava certa de que seria outro menino. Porém, para uma grata surpresa do casal, Alexis descobriu que estava esperando uma menina, o que foi uma novidade para ela e seu marido.

A mulher disse ainda que os dois ficaram extasiados, pois estavam certos de que seriam papais de outro menino, só que quando eles descobriram que teria um menino, parecia que eles eram personagens de um desenho animado.

Alexis diz ainda que ela e seu marido ficaram bastante chocados e também muito felizes com tudo o que está acontecendo na vida dos dois. Dizendo ainda que o sentimento deles é fantástico.

A pequena Cameron, que recebeu este nome por causa da atriz Cameron Diaz, nasceu no último dia 27 de agosto e está bem. Agora, com nascimento da menina, o casal decidiu que não terão mais nenhum filho. “Eu amo minha família como está agora”, disse a mamãe em entrevista concedida para o jornal britânico Daily Mail.

Porém, ela garante que não é por ter nascido uma menina que eles decidiram parar de ter filhos, esta decisão já estava tomada, independentemente se tivesse nascido outro filho homem.