Vídeo: A Fazenda 11 teve seu primeiro barraco e envolveu o jornalista Leo Dias, assista

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 7 de setembro, a Record realizou um ‘esquenta’ para A Fazenda 11 e levou para a sede do reality rural em Itapecerica da Serra, São Paulo, alguns dos principais ‘fofoqueiros’, para que pudessem conferir de perto como é ficar confinado em um lugar sem celular, sem notícias dos familiares e amigos, nem nenhum outro contato.

O que ninguém imaginava é que já fosse acontecer o primeiro barraco e que envolveu Leo Dias, um dos principais informantes sobre o mundo dos famosos na atualidade.

A discussão aconteceu entre o jornalista e Erick Ricarte, que é apresentador do quadro exibido na TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, ‘A Hora do Venenoso’.

A confusão toda começou por volta das 17h30, logo após os fofoqueiros entrarem para o confinamento e Erick pediu para comentar a respeito de uma briga que chegou a ter com Leo Dias anteriormente. Ele explicou que até chegou a ser bloqueado pelo jornalista e por isto gostaria de pedir desculpas caso ele tenha ficado ofendido. Erick alegou que foi bloqueado devido a um envolvimento amoroso, mas Leo disse que não estava disposto a perdoá-lo e desmentiu o colega de confinamento.

“Eu lancei o livro da Anitta. E aí alguém foi fazer um post dizendo que eu estava atacando a Ivete Sangalo, e aí ele começou a me chamar de drogado, de viciado. Bloqueei na hora”, afirmou o apresentador do Fofocalizando.

https://www.instagram.com/p/B2Ij3k9Hotl/?utm_source=ig_embed

Erick negou esta versão, o que deixou Leo irritado e não querendo mais conversar com ele. Os demais confinados pediram para que os dois parassem com o barraco e a produção decidiu cortar o som da transmissão, só retornando quando o clima estava mais ameno.