Grave acidente: carro atinge casa em festa e deixa vários mortos e feridos; imagens fortes

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (8) aconteceu um grave acidente de trânsito no qual um motorista perdeu o controle e atingiu em cheio uma casa com seu veículo, local que estava sendo realizada uma festa.

O acidente aconteceu na Avenida Carlos Cunha, que fica no bairro do Jaracati, em São Luiz, estado do Maranhão. Por conta da gravidade do ocorrido, três pessoas morreram e seis ficaram feridas.

Um motorista, que estava dirigindo um carro do modelo Toyota Corolla, na cor branca, perdeu o controle da direção próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotando diversas vezes e só parando na Rua Jaracati, em uma área residencial. O carro atingiu várias pessoas que participavam de uma festa.
Imagens do acidente começaram a circular nas redes sociais.

Segundo informações dadas por agentes da polícia, o motorista do veículo é Victor Yan Barros de Araújo, de 24 anos que estava apresentando sinais de que estava embriagado. Por conta destes sinais ele foi preso em flagrante, após ser constatado que estava com ferimentos leves.

As pessoas que perderam a vida no acidente foram Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto e Maurício Andrey Soares. Até o momento não foram dadas informações sobre o sepultamento das vítimas fatais.

As outras pessoas sofreram ferimentos e foram atendidas, mas até o momento não há qualquer informação sobre a saúde delas. Seus nomes são: Tiana Naid Alves Correa, Petrolina Pereira, Giuliana Tereza Tribuzzi Nevez, Dione Lopes Machado, Sami Tavares, e também outra pessoa que foi identificada apenas como Temar, que seria o marido de Carla, uma das vítimas que perderam a vida.