Ticiane Pinheiro faz pergunta indiscreta à Marina Ruy Barbosa e é massacrada na internet

PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro é um dos nomes mais conhecidos da televisão, mas se envolveu em uma polêmica nesse final de semana. Tudo aconteceu devido à uma pergunta considerada indiscreta e que envolve a atriz Marina Ruy Barbosa. É o que mostra uma matéria publicada neste domingo, 8 de setembro, pelo site RD1 Audiência. 

Ticiane Pinheiro fez uma pergunta para Elaine Mickely, que usou as redes sociais para publicar fotos em que aparece ao lado de Marina. Tudo teria ocorrido durante uma festa de casamento. As imagens, é claro, acabaram dando o que falar. Foi então que a esposa de César Tralli surpreendeu a todos. 

“Ela tá gravidinha?“, questionou uma das líderes do “Hoje em Dia”, atração da Record, sobre a atriz. Elaine ficou na dela e não deu qualquer resposta para Ticiane. Ainda assim, o assunto já tinha virado um dos mais falados da internet. Algumas pessoas não gostaram nada da forma como Ticiane acabou, querendo ou não, acabou se metendo na vida de uma das maiores estrelas da televisão do Brasil. 

Alguns internautas chamaram Ticiane de desnecessária, enquanto outros falaram que ela não tinha nada a ver com a possível gravidez de Marina.

Veja abaixo a publicação feita por Elaine Mickely que teve o comentário de Ticiane Pinheiro, que repercutiu bastante nas redes sociais:

O comentário de Ticiane surge, após Marina aparecer com o rosto mais inchado. A atriz, no entanto, já deu entrevistas revelando que estava com herpes e que precisou extrair um dente, o que teria causado o inchaço a mais em seu rosto.