Mulher engravida do filho e dá à luz gêmeos: ‘sonho realizado’

PUBLICIDADE

Quando dizem que uma mãe é capaz de fazer de tudo pela felicidade do filho realmente pode ser verdade. A prova disso é a mulher da história que você verá a seguir, que engravidou para fazer com que seu filho gay pudesse se tornar pai com seu marido.

Valdira das Neves tem 45 anos. Ela é mãe do jovem Marcelo das Neves Júnior, de 24 anos, que tinha o grande sonho de se tornar pai. Mas como o rapaz é homoafetivo, ele precisaria optar pela adoção ou barriga solidária para alcançar seu objetivo.

Valdira havia perdido uma filha e tinha vontade de engravidar mais uma vez, o que fez com que tudo ficasse a favor dos dois. A mulher então aceitou ser a mãe do bebê do próprio filho, o que seria uma longa caminhada por causa dos obstáculos que precisariam ser enfrentados até o nascimento levando em consideração a idade da futura mamãe.

A gestação de Valdira aconteceu a partir de fertilização In Vitro, método muito utilizado atualmente por pessoas que não conseguem ter filhos. A clínica que cuidou do processo utilizou o material genético de Marcelo para fazer a fecundação do óvulo.

Na última terça-feira (03/09), Marcelo e seu esposo puderam finalmente ver os rostos de seus filhos gêmeos, Noah e Maria Flor, que nasceram com menos de 3 quilos e um deles precisou ficar na UTI para ser cuidado.

Marcelo revela a felicidade por finalmente conseguir ser pai: “estamos bem e muito felizes, com aquela sensação de sonho realizado. Tantas tentativas, tantas frustrações, tantos medos tivemos, mas agora só tenho a agradecer”.