O Brasil ora por Bolsonaro: ‘Você vai vencer mais essa’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro deve passar os próximos 10 dias longe do governo. Ele passa nesse domingo, 8 de setembro, por uma cirurgia que pode durar de duas às três horas de duração. Apesar da situação ser delicada, Bolsonaro decidiu não passar a presidência para o General Mourão, seu vice. O objetivo dessa nova cirurgia é corrigir uma hérnia incisional, resultado da facada que Bolsonaro levou. 

A hérnia pode acabar provocando outras complicações. De acordo com informações do site da Revista Veja, o motivo da internação ocorrer hoje é a alimentação. “Ele fará jejum de sólidos por 11 a 12 horas e de líquidos por 6 horas”, afirmou o cirurgião Antonio Luiz Macedo, coordenador da operação. A internação será em quarto comum. A cirurgia, por sua vez, será de médio porte. 

Nas redes sociais, muitos internautas manifestaram o desejo de que tudo fique bem. Na internet,, alguns disseram até mesmo que estavam orando pela saúde de Jair.  “Vamos começar nossa corrente de orações ao nosso Bolsonaro . Que a cirurgia seja um sucesso e breve recuperação’, disse um dos internautas, como mostra a publicação realizada abaixo. 

Já em outra mensagem, enviada ao filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, um internauta deixou claro que está orando para que tudo fique bem. “Na torcida pelo nosso presidente Bolsonaro. Em oração por sua cirurgia,Deus ilumine e conduza”, disse outro internauta ao falar sobre o tema. 

Vale lembrar que, desde que levou uma facada, o presidente passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Esse, segundo os médicos, é o menos complexo.