Mulher compra iPhone, mas recebe duas barras de sabão na caixa do celular; entenda

PUBLICIDADE

Comprar artigos de pessoas desconhecidas pode ser bastante perigoso, já que não dá para confiar totalmente na honestidade do vendedor em relação ao produto. A americana Samantha Powell descobriu isso da pior forma, recebendo sabão em vez de um iPhone.

Samantha mora em uma cidade do estado de Michigan, nos Estados Unidos. Ela passou vários meses juntando dinheiro até ter o suficiente para comprar o celular, que seria um presente para sua filha.

Ela entrou em um aplicativo chamado LetGo, que permite a compra e venda de produtos através da internet e tem a função de bate-papo, para que os usuários possam se comunicar sobre os produtos.

Samantha encontrou o telefone que queria no aplicativo e entrou em contato com a vendedora. O aparelho era um iPhone, que custaria à mulher 450 dólares (cerca de R$ 1.800).

Ela e a jovem combinaram de se encontrar para que ela fizesse a compra pessoalmente. Samantha foi ao local combinado com seu esposo e entregou o dinheiro à garota, de 18 anos, recebendo o que ela esperava ser seu Iphone.

A mulher então abriu a caixa e ficou em choque com o que encontrou. Ao invés do Smartphone, Samantha encontrou duas barras de sabão. Nessa hora, a pessoa que vendeu o produto já havia corrido.

De acordo com a compradora, a jovem que lhe enganou tinha nome falso no aplicativo, mas como tinha seu telefone exposto, a polícia conseguiu achá-la. Ela vai precisar pagar uma multa e comparecer ao tribunal em uma data marcada.

Samantha conseguiu finalmente comprar o telefone que queria e pôde entregar o presente da filha.