Acidente entre ônibus e carro deixa morto e feridos: imagens fortes

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (7) aconteceu um gravíssimo acidente na BR 101, nas proximidades onde fica o presídio de Xuri. O acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio que terminou com uma pessoa morta e vários feridos na cidade de Vila Velha.

De acordo com relatos de testemunhas, a pessoa que morreu era o motorista do carro de passeio que estava sozinho no momento da colisão. Uma mulher chegou desesperada no local do acidente dizendo que ele era o seu marido, porém a identidade dela não foi confirmada pela Polícia Militar.

Por conta da gravidade do acidente, o corpo do homem ficou preso nas ferragens. Para poder tirá-lo do meio dos ferros as equipes da Polícia Civil e da Eco 101 precisaram serrar o veículo ao meio.

No momento do acidente estava chovendo muito, portanto a polícia acredita que este tenha sido o motivo que levou os dois veículos a se colidiram. A PM informou que a vítima fatal estava vindo de Cariacica, seguindo em direção ao Rio de Janeiro.

O ônibus, que estava com 41 passageiros saiu de São Paulo na sexta-feira (6), por volta das 22h da noite e estava seguindo em direção ao estado da Bahia. A informação dada pelos agentes policiais é que o carro de passeio estaria na pista contrária e com isso provocou o acidente. Por conta dos veículos na pista, o trânsito ficou lento até a retirada.

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a vítima fatal, qual seu nome, de onde ele é, e também nenhuma informação sobre para onde o corpo foi levado, ou sobre o seu sepultamento.