Vídeo: Beatriz beija Zé Hélio, reação de Vivi surpreende e Otávio tenta humilhar a ex

PUBLICIDADE

Zé Hélio que está há algum tempo tentando conquistar Beatriz nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço finalmente conseguirá, mas isto não deixará o caminho livre para o início do relacionamento, pois as coisas continuarão complicadas para ele.

Tudo começará com os dois indo à inauguração da mais nova confeitaria de Maria da Paz, a boleira ainda não terá conseguido retomar sua fábrica de bolos, mas Régis empresta um dinheiro para ela recomeçar seus negócios. Contudo, ela pensa que foi Téo que lhe fez o empréstimo, pois o rapaz combinou tudo com o playboy antes.

O evento será um sucesso, todos ficarão felizes ao ver Maria da Paz recomeçando a vida e no final Zé Hélio oferecerá para levar Beatriz em casa e os dois acabarão se beijando. Ao ver que a ricaça ficou agitada, o rapaz pedirá para ela não dizer nada que possa estragar aquele momento mágico, pois há um bom tempo já planejava aquele beijo.

A mãe de Vivi não concordará com o ocorrido alegando que é uma mulher mais velha, mas ele dirá que seus sentimentos são verdadeiros e que não entende o motivo dela ficar apegada a esta questão de diferença de idade.

E esse beijo acabará causando grande transtorno na vida de Beatriz, a começar por Otávio que fará duras críticas à ex-mulher.

“O que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche”, debochará o empresário, tentando humilhar a ex. Vivi também ficará espantada com a mãe se relacionando com um garoto.

O futuro de Beatriz e Zé Hélio na novela A Dona do Pedaço é incerto, o autor ainda não deu pistas se eles conseguirão superar as críticas e ficarem juntos, ou se terminarão apenas como bons amigos.