Bom Sucesso: Diego descobre traição de Nana e resolve assassinar Mario; vídeo

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso tem dado o que falar na televisão brasileira.  A primeira semana da história, por exemplo, tem conquistado grandes índices de audiência em todo o território nacional. Nos próximos capítulos, uma verdadeira reviravolta pode atingir a trama das sete horas da GLOBO. Diogo, por exemplo, descobrirá a traição de Nana, segundo um vídeo especulativo sobre a obra. 

O vilão, apesar de trair a esposa, não aceita que a mulher tenha outro. Nana estará cada vez mais apaixonada por Mario. No entanto, Diogo com medo de perder a esposa e o dinheiro atrelado à ela, deve armar um plano para assassinar o rival, deixando mais um fora do seu caminho. 

A morte de Mario seria o segundo assassinato de Diogo na novela. O primeiro deve ser de Erick, rival de Alberto, personagem de Antonio Fagundes. Como o crime não deixa qualquer suspeitas, ele prossegue em sua trama maléfica para tirar mais uma vida em Bom Sucesso. 

Diego se mostra pior dos vilões e pode matar Mario em Bom Sucesso

Nana chega a mentir para o marido sobre o romance. Ela acaba contando sobre a relação para Gisele, amante de Gisele. É então que Diego decide matar o biógrafo de Susana Nolasco (Ingrid Guimarães). 

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto roteiro da trama das sete da Globo, que tem conquistado enorme sucesso em todo o Brasil:

Vale lembrar que o folhetim das sete da Globo tem conquistado grande audiência em todo o país, mas não necessariamente o vídeo acima reflete a dramaturgia. Isso porque é muito comum a Globo fazer mudanças em suas histórias.