Gusttavo Lima se comove e decide ajudar garoto humilhado vendendo geladinho, diz site

PUBLICIDADE

Circula pelas redes sociais o vídeo de um garoto de 14 anos de idade que foi humilhado por outros jovens vendendo cremosinho na rua. Seu nome é Adão, ele mora em Grajaú, no Maranhão, e desde então ele se tornou um dos assuntos mais comentados pelo país.

Após a repercussão do fato, policiais militares da cidade visitaram o rapaz como forma de apoiá-lo depois de ser humilhado por outros meninos. O vídeo com os policiais chegando na casa do garoto para lhe dar palavras de apoio e também comprar todos os seus cremosinhos, é um bonito exemplo que está sendo compartilhado pelas pessoas.

Depois de tamanha polêmica, o pai de um dos garotos foi até a casa de Adão e obrigou o seu filho a pedir desculpas para o menino, dizendo que esta não foi a educação que deu a ele. No fim, os dois se abraçaram e o garoto perdoou o menino que o humilhou.

Agora, um novo capítulo deste assunto está sendo incessantemente compartilhado nas redes sociais. Segundo diversos sites da mídia, incluindo o TNH1 e o Bico 24 Horas, Gusttavo Lima se sensibilizou com a história de Adão e tem pedido ajuda nas redes sociais para que o ajudem a encontrar o garoto para que ele possa dar auxílio a ele de alguma maneira.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, teria escrito o cantor em uma rede social.

Até o momento, nem Gusttavo Lima nem a assessoria de imprensa dele se manifestaram oficialmente sobre o caso, no qual é dito que ele vai oferecer a reforma da casa do menino que mora com 9 pessoas da família.