Cantora é picada por aranha venenosa, fica com rosto inchado e é submetida a 2 cirurgias

PUBLICIDADE

A cantora italiana Mafalda Minnozzi usou suas redes sociais para compartilhar um momento de grande dificuldade em sua vida, ela contou aos fãs que foi picada por uma aranha venenosa e precisou passar por duas cirurgias. O rosto dela ficou bastante inchado e a cantora comentou que foi preciso reunir todas as forças para superar esta fase.

De acordo com Mafalda Minnozzi, ela estava dormindo quando foi picada pela aranha venenosa. Apesar de parecer inofensiva, a aranha acabou lhe trazendo sérios problemas. Em seu perfil no Facebook ela compartilhou algumas fotos mostrando o rosto bastante vermelho e inchado. A picada foi na testa, mas afetou várias partes, inclusive os olhos.

Segundo a cantora italiana, a aranha é da espécie Loxosceles reclusa, que é muito conhecida como Aranha-Marrom, considerada uma das mais venenosas de toda, apesar de ser pequena. Mafalda descreveu o momento enfrentado como um período de altos e baixos, com fortes dores e por causa disso precisou passar por duas cirurgias.

“O pequeno animal de menos de um centímetro ‘me beijou’ na testa durante a noite e, quando me levantei, meu infortúnio começou. Dois meses de momentos altos e baixos, dor intensa e duas operações cirúrgicas devido a uma consequente disfunção glandular com consequências pesadas”, disse ela.

Eu refleti muito antes de publicar este post porque seu conteúdo não está em harmonia com o meu modo de comunicar,…

Posted by Mafalda Minnozzi on Wednesday, September 4, 2019

A cantora ainda precisará ficar um tempo em repouso e por causa disso seus próximos compromissos estão sendo desmarcados. Ela está para lançar um novo álbum, mas agora não há previsão de quando isso irá acontecer, pois nem os médicos deram previsão de quando ela terá alta, pois tudo vai depender de como seu organismo irá reagir nos próximos dias.