Jovem de 19 anos tem apartamento saqueado e ladrões deixam ‘presentinho’ no tapete

PUBLICIDADE

Um caso bastante incomum tem deixado muita gente surpresa nas redes sociais. Uma garota acabou se deparando com uma situação inexplicável ao chegar em casa e ver que seu apartamento havia sido saqueado, e os ladrões haviam deixado um ‘presentinho’ em cima do tapete da sala.

Annalize Oram tem 19 anos de idade e mora na cidade de Stockton-on-Tees, que fica localizada na Inglaterra. Ela havia saído de casa para visitar sua mãe quando  recebeu uma ligação de um vizinho, que ficou desconfiado após notar que as luzes do apartamento da moça estavam ligadas.

Imediatamente, Annalize retornou para casa para averiguar. Ele revela ter visto dois homens na varanda, mas quando chegou ao apartamento não tinha mais ninguém. 

A britânica notou que alguns pertences haviam sumido, porém, o que realmente chamou sua atenção foi o que os ladrões fizeram na casa. Eles deixaram fezes em cima do tapete da sala e ainda espalharam por vários locais do apartamento.

Annalize gravou um vídeo horrorizada, mostrando os excrementos deixados pelos meliantes. A gravação mostra em detalhes o estrago, que deixou um cheiro insuportável no lugar.

O vídeo tem circulado pelas redes sociais e causa espanto nos internautas. A gravação já foi visualizada por milhares de pessoas e recebeu grande quantidade de compartilhamentos.

A garota, que mora sozinha, prestou queixa à polícia local, já que os bandidos levaram um playstation 4 e uma televisão. As autoridades afirmam estar investigando o ocorrido para tentar identificar e localizar os suspeitos.