A Dona do Pedaço: conheça Bruno Bevan, o Zé Hélio, que terá grande reviravolta

PUBLICIDADE

Bruno Bevan vem se consolidando a cada dia como um dos grandes destaques e uma das maiores revelações de A Dona do Pedaço. O galã de 30 anos de idade vem marcando cada dia mais presença como Zé Hélio, filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos).

Porém, seu personagem vai esquentar ainda mais após ele se aproximar de Beatriz (Nathalia do Vale). Seu personagem terá uma grande reviravolta na trama de Walcyr Carrasco, depois que ele dará um beijo apaixonado na madame.

Desde que conheceu a ricaça em uma academia, o rapaz tem se mostrado a cada dia mais encantado por ela, tanto que ele vai declarar o seu amor pela ricaça e sem se conter mais dará um beijo nela.

Bruno Bevan

Para quem nunca viu o ator em outra produção, ele já coleciona algumas participações em outros trabalhos na televisão, porém, agora, ele tem a grande oportunidade de demonstrar todo seu talento, carisma e beleza no horário nobre da Globo.

Ele é natural da cidade de Niterói, é formado em publicidade e até estagiou na área de marketing em empresas multinacionais. Ele é modelo desde os 19 anos de idade, tendo trabalhado em campanhas nacionais e internacionais.

No momento o rapaz que sempre se viu como um ator fazendo trabalhos como modelo, disse que está solteiro no momento: “Estou solteiro. Tive recentes relacionamentos que não foram rotulados oficialmente como namoros. Não acredito na busca, sou mais pelos encontros da vida”. Bruno Bevan diz que apoia toda e qualquer forma de amor e que não existe gênero, orientação sexual, regras e nem julgamentos no amor.