Vendedor de geladinho: pai coloca filho para pedir desculpas a menino humilhado

PUBLICIDADE

Nesta semana um vídeo revoltante começou a circular nas redes sociais de todo o país. Um menino de 14 anos de idade, chamado Adão, foi filmado chorando ao ser humilhado por outros garotos por estar vendendo geladinhos com sua caixa de isopor.

Esse triste caso aconteceu em uma pizzaria que fica no bairro Canoeiro, na cidade de Grajaú, no estado do Maranhão. No vídeo outros meninos zombam dele, que debocham com uma nota de dois reais.

O caso ganhou uma grande repercussão no estado e também no país, tanto que um grupo de policiais fizeram questão de ir à casa do menino e compraram todos os seus geladinhos para ajudar. Eles recolheram algumas informações com a família do jovem, que ficaram surpresas com o apoio recebido dos agentes militares.

Agora esta história tem um novo e bonito capítulo para ser relatado. Toda a situação terminou em abraços e um pedido de desculpas, uma vez que o pai de um dos adolescentes que humilharam o jovem obrigou seu filho a pedir desculpas e ainda lhe dar um abraço pelo ato que cometeu.

O vídeo já está disponível nas redes sociais e está sendo compartilhado como um caso de exemplo a outros jovens, uma vez que Adão, que passa dificuldades com sua família, estava fazendo o possível e de forma honesta algo para ajudá-los. Veja o vídeo com o pedido de desculpas logo abaixo.

“Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz”, dizia parte do comunicado com um pedido de desculpas.