Vídeo: Cassia vai para hotel com pedófilo e vive momentos de terror nas mãos do sujeito

PUBLICIDADE

O público da novela A Dona do Pedaço já havia desconfiado que Cassia está sempre no notebook e quando chega alguém em seu quarto ela logo trata de fechar para que ninguém veja o que estava fazendo, só que este mistério será revelado em breve.

É que a menina estava se correspondendo com um pedófilo e acabará sendo enganada, pois ele diz a ela que tem 17 anos e marca um encontro com Cassia. Primeiro, o sujeito dirá que tem na verdade é 24 anos, mas que gostou muito da garota, então será perdoado pela filha de Agno. Só que depois ela descobrirá que na verdade ele é bem mais velho do que ela e isto acontecerá quando se encontrarem em um shopping.

A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho“, dirá o pedófilo, alegando que mentiu para não perdê-la e então convida a adolescente para tomar um sorvete.

Depois de muita conversa, o sujeito dirá que comprou um presente para ela e está no hotel, então a convidará para ir até lá buscar. Quando entrar no quarto, o sujeito que se chama Lauro, irá fechar a porta e trancá-la em seguida. Depois ele entregará o presente a Cássia, dizendo que ele mesmo escolheu.

A menina ficará apavorada quando abrir o presente e descobrir que é uma lingerie vermelha, neste momento ela começará a perceber que está complicada.

O pedófilo então começará a pressioná-la para que coloque a peça íntima, ordenando para que Cássia não o desobedeça. Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 5 de outubro.