Maria da Paz ficará rica e famosa ao vencer reality show apresentado por Angélica; veja

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz se tornará uma boleira famosa no país inteiro e ganhará uma fortuna. Tudo isso acontecerá após ela decidir se inscrever em um reality show de culinária e se dar bem.

O ‘Best Cake’ será o nome do reality que a protagonista disputará e suas receitas farão grande sucesso, assim ela definitivamente dará a volta por cima, não dependendo nem mais de ter sua fábrica de volta, pois irá ganhar muito dinheiro.

Angélica será a apresentadora do reality show de culinária, a esposa de Luciano Huck fará uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco. Boninho também foi convidado e ele fará o papel de diretor deste reality que será comandado por Angélica e terá Maria da Paz como a grande vencedora.

Na vida real, Angélica e Boninho são grandes parceiros de trabalho e eles estão trabalhando juntos atualmente no novo programa da loira que deverá estrear no ano que vem na Globo e promete ser um grande sucesso.

Mas antes de ficar famosa e rica, Maria da Paz continuará vendendo seus bolos nas ruas de São Paulo, mas no capítulo desta última sexta-feira (06), a situação dela começou a melhorar porque a boleira decidiu aceitar um empréstimo financeiro de Téo e assim abrirá uma confeitaria. Esse dinheiro na verdade é de Régis, só que a protagonista não quis aceitar do playboy.

Régis foi atrás de Téo e disse que está mudado, é um novo homem e quer muito ajudar Maria da Paz, pois se arrependeu de ter ajudado Josiane a dar um golpe na mãe.