Vídeo: blogueira Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho e fica desesperada; assista

PUBLICIDADE

Na tarde desta última sexta-feira, dia 6, a blogueira Gessica Kayane ficou em pânico ao presenciar o suicídio de um vídeo, ela é mais conhecida como Gkay e em seu perfil no Instagram os fãs puderam ver como ela ficou em pânico como ocorrido.

Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade…”, lamentou Gkay, contando ainda que ela chegou na janela e quando olhou para baixo e viu o homem morto chegou a pensar que foi um acidente. Logo em seguida entrou em contato com a portaria do prédio onde mora para saber  que aconteceu e foi quando soube de toda verdade.

A blogueira ficou chocada porque estava se preparando justamente para uma postagem sobre ‘setembro amarelo’, já que no mês há muitos eventos que visam combater o suicídio. Ela contou que estava com um material que poderia ajudar as pessoas quando um vizinho tira a própria vida.

Gessica pediu aos seguidores para ficarem atentos, conversarem mais com as pessoas porque o risco é real e está por todas as partes. A blogueira ficou tremendo e contou que muitas pessoas estão com problemas sérios, precisando de ajuda e acabam se desesperando porque não encontram um apoio, um ombro amigo.

https://www.instagram.com/p/B2FGXZuHBrV/

Gessica Kayane mora em um apartamento na Grande São Paulo e conta hoje com mais de 6 milhões de seguidores, onde sempre compartilha com os fãs muitas dicas.

No vídeo acima é possível ver como ela ficou desesperada, ela queria explicar aos seus seguidores o que aconteceu, mas estava visivelmente abalada com o ocorrido.

A depressão é um transtorno que pode levar uma pessoa a cometer suicídio. Felizmente, é uma doença que pode ser tratada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) faz um trabalho de prevenção através do número 188 e através do site www.cvv.org.br.